Uchoa cumprimenta desembargador Agenor Ferreira que deixa o TRE

Uchoa cumprimenta desembargador Agenor Ferreira que deixa o TRE

Na noite desta quarta-feira(4) o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC) esteve no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE) para cumpr

Eudson Catão é afastado da prefeitura pelo TRE
Belarmino Souza assume mandato de vereador em Jaboatão
Beto Accioly obtém vitória no TRE

Na noite desta quarta-feira(4) o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior(PSC) esteve no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE) para cumprimentar o desembargador Agenor Ferreira que se afasta da corte para retornar ao Tribunal de Justiça de Pernambuco(TJPE).

“Ele prestou um grande serviço à sociedade pernambucana e à democracia. Por esse motivo fiz questão de vir aqui para prestar minhas homenagens a ele”, frisou o segundo vice-presidente da Alepe.

Agenor assumiu o mandato de dois anos no tribunal em 4 de setembro de 2017. Foi vice-presidente da Casa na gestão do desembargador Luiz Carlos Figueiredo e em seguida tornou-se presidente do TRE.
“Segui o rumo traçado pelo meu antecessor, o que facilitou muito o meu trabalho”, comentou ele.

Ao fazer uma avaliação das ações que foi capaz de realizar à frente do cargo, o desembargador afirmou que se dedicou ao máximo para fazer um bom trabalho, e que contou com a participação de um quadro qualificado de servidores e assessores.
“Não é por acaso que o TRE-PE ganhou o selo Ouro do Ouro e estamos trabalhando para mantermos isso e conquistarmos também o selo Diamante”, pontuou.
Para ele, a sociedade é que vai fazer o julgamento de tudo o que foi feito para garantir o livre exercício do voto democrático.

COMMENTS