Uchoa prestigia festividades de emancipação de São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Na amanhã desta sexta-feira(10), o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior participou da programação alusiva aos 130 anos de emancipação política de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Sempre acompanhado do prefeito Bruno Pereira, o parlamentar assistiu a entrega de medalhas de honra ao mérito, o hasteamento das bandeiras com a Banda Marcial Maestro José Antônio Paulo, o descerramento da placa do bairro dos artistas(Pixete), e a apresentação cultural do Batuque Ewê, entre outros.
Conhencida como capital nacional do Pau Brasil, a cidade de São Lourenço tem uma história marcada por lutas libertárias e por uma pujante riqueza cultural. Além disso, possui igrejas de significativo valor histórico, como a Matriz da Luz, considerada a terceira mais antiga do Brasil.
O encerramento do evento aconteceu com o show da banda Farra Nossa.
Ao final da programação festiva, Uchoa disse que nos últimos anos a cidade vem assistindo a um novo ciclo de desenvolvimento. “Basta citar a presença da Arena de Pernambuco e as obras e ações que vêm sendo desenvolvidas pela gestão do prefeito Bruno”, pontuou ele.

COMENTÁRIOS