“Uma CPI contra Sergio Moro, é você está dizendo que é favor da corrupção”, afirma Pastor Eurico

“Uma CPI contra Sergio Moro, é você está dizendo que é favor da corrupção”, afirma Pastor Eurico

O deputado federal e presidente estadual do PATRIOTA, Pastor Francisco Eurico, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de R

Tiago Pontes Queiroz e procurador-geral do MPPE discutem projeto “Orelhão Digital”
Silvio Costa Filho é eleito pelo terceiro ano consecutivo um dos parlamentares mais influentes do Brasil
Felipe Carreras quebra o silêncio!

O deputado federal e presidente estadual do PATRIOTA, Pastor Francisco Eurico, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, disparou contra parlamentares que articulam CPI para investigar, com base nas mensagens divulgadas pelo site The Intercept, supostas arbitrariedades e ilegalidades cometidas pelos membros da Força Tarefa da Lava Jato e pelo então juiz Sergio Moro.

Dos 25 deputados federais de Pernambuco, dez assinaram o pedido para abertura da CPI da Lava Jato. Pastor Eurico afirmou durante sua participação que alguns deputados apoiam a abertura de CPI porque compactuam da ideia do quanto pior, melhor. “Eu acho que deveria ter uma CPI em cima dos que assinaram. Não são todos, claro, mas boa parte assinaram essa CPI contra Moro porque fazem parte do Brasil do quanto pior, melhor. Exatamente alguns que defendem essa porcaria de esquerdopatia, essa sujeira, essa desgraça que estava destruindo o Brasil”, disse o mesmo.

De acordo com o mesmo, os parlamentares que estão buscando a instalação da “CPI Lava Toga” não tem respeito pelo bem do Brasil e ao assinarem a favor investigação se colocam contra os brasileiros. “Uma CPI contra Sergio Moro, é você está dizendo que é favor da corrupção, da roubalheira, dos ladrões e bandidos do PT, PCdoB, PSOL e toda essa esquerdalhada nojenta, como também outros que estão em outros partidos, como PSB”, afirmou.

Para Pastor Eurico, o ministro da Justiça, Sergio Moro, precisa de apoio e força para continuar o seu trabalho. “Quanto mais Sergio Moro tiver autoridade e poder para ir de encontro a essas desgraças, vamos alimentar e dar força ao nosso ministro, para que o Brasil possa realmente sair desse buraco de corrupção”.

“O que lamento são pessoas que se diziam do lado do Governo e agora estão se juntando com eles. Porque? Estão com medo, porque Sergio Moro não tem arrumadinho, não tem esquema, não é comprado e agora tá todo mundo com medo, essa que é a verdade”, avaliou o deputado federal.

Abuso de Autoridade – Outro ponto tocado pelo parlamentar foi o projeto de Lei que trata sobre o Abuso de Autoridade, que já foi a sanção do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que vetou alguns pontos da Lei. “Se depender de mim, tudo que o presidente vetou eu assino em baixo. O que ele vetou, tem meu voto a favor do presidente da República”, disse o pastor, que seguiu, “Enquanto essa esquerdalha nojenta, suja, podre, esta esculhambando com o presidente, lá fora, estão vendo que agora temos um presidente macho, de peso, que está colocando o Brasil nos eixos”, disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

COMMENTS