VEREADOR BETO DO ABREU COLOCA INTERNET GRÁTIS PARA POPULAÇÃO DO ABREU DO UNA

Deste a última terça-feira (20) a população do Abreu do Una, distrito de São José da Coroa Grande, está usufruindo de serviço de internet inteiramente grátis. Isso tudo se deve a iniciativa do vereador Beto do Abreu (PDT), que com recursos próprios bancou o sistema de wireless. Instalada na principal Praça do Abreu do Una, a internet grátis está, de forma democrática, proporcionando à população local um acesso rápido, seguro e gratuito, o que tem feito com que várias pessoas se reúnam diariamente no local para desfrutar deste serviço, principalmente jovens. Para os interessados a senha é: betodoabreu2017 Escrito por Wellington Ribeiro  

wi_fi_gratis

Deste a última terça-feira (20) a população do Abreu do Una, distrito de São José da Coroa Grande, está usufruindo de serviço de internet inteiramente grátis. Isso tudo se deve a iniciativa do vereador Beto do Abreu (PDT), que com recursos próprios bancou o sistema de wireless.

Instalada na principal Praça do Abreu do Una, a internet grátis está, de forma democrática, proporcionando à população local um acesso rápido, seguro e gratuito, o que tem feito com que várias pessoas se reúnam diariamente no local para desfrutar deste serviço, principalmente jovens.

Para os interessados a senha é: betodoabreu2017

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS