conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Homenagem

Vereador Bruno Salsa homenageia 47 Policiais Militares na Câmara Municipal de Goiana

Em uma emocionante sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (16/11) na Câmara Municipal de Goiana, o vereador Bruno Salsa promoveu uma significativa homenagem a 47 policiais militares do estado de Pernambuco. A iniciativa, formalizada através do requerimento nº 82/2023, foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores da Casa Legislativa.

O vereador Bruno Salsa destacou a importância de reconhecer o compromisso e a dedicação dos policiais militares, que, ao ingressarem na Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), assumem o compromisso de dedicar-se integralmente ao serviço policial militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo diante dos riscos pessoais. Em sua justificativa, Salsa ressaltou que a homenagem visa enaltecer atitudes que vão além das atividades ordinárias, reconhecendo o mérito dos profissionais.

Entre os homenageados, destaca-se a Cabo Renata Cecília do 12º BPM, primeira mulher armeira de Pernambuco. Enfrentando desafios singulares no ambiente militar, Renata não apenas se destacou por sua competência e garra, mas também serviu de inspiração para outras mulheres que almejam ingressar na corporação.

A solenidade contou ainda com a presença do Sargento Anderson Sete do 17º BPM, integrante da primeira equipe de sniper do estado de Pernambuco. Reconhecido pelos pares como um dos melhores profissionais de segurança pública do estado, o Sargento Sete expressou sua gratidão pela homenagem, considerando-a uma demonstração tocante de reconhecimento por seu trabalho.

Além dos homenageados, a sessão contou com a participação do Major Dantas, subcomandante do Batalhão de Polícia de Guarda, do Major Anacleto, subcomandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), e do Tenente Ordonho do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha. Cada um teve a oportunidade de compartilhar suas experiências e competências na corporação, enriquecendo a oportunidade com relatos inspiradores.

Ao final da homenagem, o vereador Bruno Salsa reforçou seu compromisso em reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais que se dedicam à segurança pública, ressaltando a importância de eventos como esse para destacar a coragem e o empenho dos policiais militares de Pernambuco. A sessão ordinária foi encerrada com aplausos calorosos em reconhecimento aos serviços prestados pelos homenageados, seguido pelo momento descontraído em que todos os vereadores presentes tiraram fotos com os homenageados, registrando o momento de reconhecimento e gratidão.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.