Vereador Carlinhos Viégas (PSB) anuncia pré-candidatura a prefeito de Goiana

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlinhos Viégas (PSB) anunciou, durante uma entrevista de rádio na última sexta-feira (22), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Goiana (PE) nas eleições do ano vem. Com o anúncio, que foi feito na líder de audiência Rádio Nova FM 98,5, o parlamentar revelou que será o candidato de oposição a atual gestão. Indagado se deseja adquirir a responsabilidade de gestor municipal, Carlinhos Viégas afirmou que está preparado para resgatar a autoestima do povo goianense, “Estou preparado para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo goianense”, disse. O pré-candidato estava acompanhado por várias lideranças políticas de Goiana, tais como: o ex-vereador e ex-vice prefeito, Carlos de Joca (PSB), e os vereadores André Rabicó (PR), Irmão Jairson (PRP) e Quinho Fenelon (PSB). “Não queremos trazer o passado de volta, embora respeitemos e defendemos a preservação das conquistas. Mas também não estamos contentes e satisfeitos com o presente, com a má gestão que está estabelecida em nossa cidade. Entendemos que Goiana pode mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos", concluiu.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Goiana, Carlinhos Viégas (PSB) anunciou, durante uma entrevista de rádio na última sexta-feira (22), o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Goiana (PE) nas eleições do ano vem. Com o anúncio, que foi feito na líder de audiência Rádio Nova FM 98,5, o parlamentar revelou que será o candidato de oposição a atual gestão.
Indagado se deseja adquirir a responsabilidade de gestor municipal, Carlinhos Viégas afirmou que está preparado para resgatar a autoestima do povo goianense, “Estou preparado para assumir essa responsabilidade e resgatar a autoestima do povo goianense”, disse.
O pré-candidato estava acompanhado por várias lideranças políticas de Goiana, tais como: o ex-vereador e ex-vice prefeito, Carlos de Joca (PSB), e os vereadores André Rabicó (PR), Irmão Jairson (PRP) e Quinho Fenelon (PSB).
“Não queremos trazer o passado de volta, embora respeitemos e defendemos a preservação das conquistas. Mas também não estamos contentes e satisfeitos com o presente, com a má gestão que está estabelecida em nossa cidade. Entendemos que Goiana pode mais, é preciso avançar, antecipar-se ao futuro, promover mudanças com a participação e diálogo de todos”, concluiu.

COMENTÁRIOS