conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Vereador Eriberto Rafael se filia ao PSB

Foto: Wesley D’Almeida

A bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife ganhou uma nova adesão na noite da segunda-feira (18). O vereador Eriberto Rafael se filiou ao partido em ato na sede estadual socialista, na capital pernambucana. O evento foi prestigiado por diversas lideranças, entre elas, o prefeito João Campos (PSB), que enfatizou a alegria de receber o parlamentar na legenda.

“Você tem nos ajudado muito. É como se sempre estivesse aqui com a gente. E tenho certeza de que você vai fazer uma bela campanha porque tem trabalho para mostrar”, afirmou o prefeito. “Sinta-se em casa e conte com a gente para ajudar a garantir mais um mandato na Câmara”, completou o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes.

Em seu discurso, Eriberto Rafael destacou estar orgulhoso de estar no mesmo partido de João Mangabeira, Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Agradeço por ser recebido de portas abertas, não só eu, mas todo este grupo. Estou feliz em estar em um partido que mostra como é possível governar ouvindo e realizando entregas que mudem a vida das pessoas”, declarou.

A família de Eriberto Rafael, com uma extensa folha de serviços prestados na política, também celebrou a filiação. Para o deputado federal Eriberto Medeiros (PSB), “é um orgulho como pai e como eleitor do Recife ter Eriberto Rafael no partido do melhor prefeito do Brasil”. Já o deputado estadual Eriberto Filho (PSB) afirmou que “se consolida um projeto que vem de algum tempo”, lembrando a filiação dele e de Eriberto Medeiros ao PSB para a disputa de mandatos de deputado, em 2022.

Também no ato, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, anunciou que estará de mudança para o PSB em breve e recordou a convivência com o ex-governador Miguel Arraes para valorizar a caminhada ao lado do partido. “O PSB faz parte da nossa formação política e da nossa história”, afirmou a gestora, agradecendo a presença de vereadores de Cumaru no evento.

Com a chegada de Eriberto Rafael ao PSB, o partido passa a ter 14 integrantes na Câmara Municipal do Recife. O ato de filiação foi prestigiado por colegas de bancada, como o presidente da Casa de José Mariano, Romerinho Jatobá (PSB), e os vereadores Hélio Guabiraba (PSB) e Zé Neto (PROS).

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.