Vereador Hélio Guabiraba do Prêmio Liberato Costa Júnior reúne ex-vereadores na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link

A sessão solene realizada, nesta quinta-feira (21), na Câmara Municipal do Recife, para a entrega do Prêmio Liberato Costa Júnior rendeu momentos de muita emoção. A honraria foi criada, em 2019, com o objetivo de homenagear e reconhecer o legado deixado pelos parlamentares que passaram por esta Casa.

Na abertura do evento, o vice-presidente da Casa de José Mariano, o vereador Hélio Guabiraba, autor da premiação, destacou a importância do reconhecimento. “Esta homenagem é para os vereadores que têm serviços prestados para o Recife, que arregaçaram as mangas e que saiam todos os dias das suas casas para representarem o povo e representaram muito bem. Eles sempre serão vereadores por tudo que fizeram pela nossa cidade”, ressaltou.

Presidindo a reunião, o presidente da Câmara, o vereador Romerinho Jatobá, parabenizou Hélio Guabiraba pela iniciativa e disse se sentir honrado. “É uma homenagem mais do que justa. Podem ter certeza que a Câmara do Recife, independente da ideologia de cada um, tem como objetivo principal representar o povo. Temos muita luta pela frente e aqui estamos todos muito dispostos a trabalhar”.

Os ex-vereadores André Regis, Admaldo Matos, Antônio Luiz Neto e a ex-vereadora Aline Mariano, que fizeram parte da mesa, também falaram sobre a entrega do prêmio. “Nada mais justo do que o prêmio receber o nome de Liberato Costa Júnior que dedicou toda sua vida a política. A escolha não poderia ter sido mais feliz”, ressaltou Mariano.

Confira a lista dos homenageados:

ADMALDO MATOS
AERTO LUNA
ALINE MARIANO
ANDRÉ REGIS
ANTÔNIO LUIZ NETO
AUGUSTO CARRERAS
CLAUDIO BORBA
DR. ROGÉRIO DE LUCCA
DILSON PEIXOTO
EDUARDO CHERA
ESTEFANO MENUDO
HUMBERTO COSTA
GORETTI QUEIROZ
JADEVAL DE LIMA
JOSEMI SIMÕES
JOÃO GLASNER
JURANDIR LIBERAL
MAGUARI
PAULO RUBEM SANTIAGO
PROF. PAULO ROBERTO
CARLOS GUEIROS (In memoriam)
ERIVALDO ERI DA SILVA (In memoriam)
MARCOS DE BRIA (In memoriam)
VICENTE ANDRÉ GOMES (In memoriam)

COMENTÁRIOS