Vereador Joselito Ferreira já ajudou a acabar com mais de 35 pontos de lixo pelo Recife

Saiba mais informações clicando no link


A transformação de pontos de lixo em área de convivência e lazer para as comunidades sempre foram a marca do vereador Joselito Ferreira (PSB), enquanto atuou como líder comunitário. Esse trabalho não parou após a eleição.

Na última semana, mais um canteiro ficou pronto e está à disposição da comunidade, em Jardim São Paulo, na rua Senador Alberto Pasqualini com a rua Santa Inês. Com isso, já são mais de 35 canteiros e pracinhas entregues.

“Onde antes havia lixo, nós transformamos num local para a comunidade. Esse é um trabalho que vem de muito tempo e hoje nós já passamos a marca de 35 canteiros e pracinhas reformados. É um trabalho que virou a nossa marca e que é motivo de orgulho, porque é feito junto com as pessoas”, afirmou Joselito Ferreira.

Dois grandes exemplos desse trabalho são o canteiro da La Roque, em Jardim São Paulo, e a pracinha da rua Dona Ana Aurora, em Areias. Os dois lugares eram pontos de lixo que traziam problemas para as comunidades e foram transformados em áreas de convivência e lazer para crianças e adultos.

“Esse é um trabalho nosso, independente de ser vereador do Recife, feito junto com as comunidades, e que não vai parar, porque traz muitos benefícios. Vamos seguir acabando com os pontos de lixo da cidade e proporcionando para as pessoas locais em que elas possam conviver e ter momentos de lazer”, comentou Joselito.

COMENTÁRIOS