Vereador Joselito Ferreira já ajudou a acabar com mais de 35 pontos de lixo pelo Recife

Saiba mais informações clicando no link

Acompanhando de perto situação do Centro de Saúde do Barro, vereador Joselito Ferreira procura Secretaria de Saúde em busca de soluções
Vereador Joselito Ferreira completa 100 dias de mandato com muito trabalho nas ruas do Recife
Prefeito Geraldo Julio entrega quatro ruas pavimentadas no Barro


A transformação de pontos de lixo em área de convivência e lazer para as comunidades sempre foram a marca do vereador Joselito Ferreira (PSB), enquanto atuou como líder comunitário. Esse trabalho não parou após a eleição.

Na última semana, mais um canteiro ficou pronto e está à disposição da comunidade, em Jardim São Paulo, na rua Senador Alberto Pasqualini com a rua Santa Inês. Com isso, já são mais de 35 canteiros e pracinhas entregues.

“Onde antes havia lixo, nós transformamos num local para a comunidade. Esse é um trabalho que vem de muito tempo e hoje nós já passamos a marca de 35 canteiros e pracinhas reformados. É um trabalho que virou a nossa marca e que é motivo de orgulho, porque é feito junto com as pessoas”, afirmou Joselito Ferreira.

Dois grandes exemplos desse trabalho são o canteiro da La Roque, em Jardim São Paulo, e a pracinha da rua Dona Ana Aurora, em Areias. Os dois lugares eram pontos de lixo que traziam problemas para as comunidades e foram transformados em áreas de convivência e lazer para crianças e adultos.

“Esse é um trabalho nosso, independente de ser vereador do Recife, feito junto com as comunidades, e que não vai parar, porque traz muitos benefícios. Vamos seguir acabando com os pontos de lixo da cidade e proporcionando para as pessoas locais em que elas possam conviver e ter momentos de lazer”, comentou Joselito.

COMMENTS