conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

GANHANDO ESPAÇO

Vereador Ronaldo Lopes assume liderança do PP na Câmara do Recife e se torna membro da comissão executiva do partido na capital

Eduardo da Fonte Lula da Fonte PP Progressistas Ronaldo Lopes

O partido Progressistas (PP) realizou ontem, no Recife, a convenção municipal da sigla. Na ocasião, estiveram presentes: a Governadora Raquel Lyra, Deputados, políticos e lideranças de todo Estado.

O Progressistas segue ampliando suas bases e buscando se fortalecer para as eleições de 2024. É um dos partidos que vem se destacando, pela forma que tem “organizando a casa” para as disputas em todo território estadual. A liderança de Eduardo da Fonte merece destaque nesse processo, pois muito do que foi feito até o momento, passou pelas mãos dele.

No Recife, o PP agora tem um novo presidente no diretório municipal, trata-se de Lula da Fonte, filho do Deputado Eduardo. Lula, utilizou as redes sociais, para falar mais sobre essa nova missão: “Ontem, tivemos a convenção do Progressistas no Recife, onde assumi mais uma missão na minha trajetória: dirigir o diretório municipal. É com muita responsabilidade que recebo essa tarefa, certo de que o diálogo e a união se farão presentes“, publicou o Deputado.

Quem também ganhou destaque durante a convenção foi o Vereador do Recife, Ronaldo Lopes, que assumiu a liderança do PP na Câmara Municipal da cidade e se tornou membro da comissão executiva do partido na cidade.

Ronaldo usou o seu tempo de discurso, para falar um pouco sobre o partido: “Nós do Progressistas não somos um time, pois time, a gente encontra em qualquer lugar. Nós, na verdade somos uma seleção, seleção essa que é liderada pelo nossos líderes Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Kaio Maniçoba.

O Vereador também desejou boa sorte a Lula da Fonte e agradeceu, por terem o escolhido para assumir a liderança da sigla na Casa de José Mariano:

Desejo boa sorte ao nosso presidente municipal Lula da Fonte e agradeço a confiança de ter me escolhido para Liderar o PP na Câmara e também fazer parte da executiva no Recife.” Concluiu.

O Progressistas continua multiplicando apoiadores em Pernambuco, vem em uma crescente nos últimos meses e ao que tudo indica, continuará “a pegada” até o início da campanha deste ano.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.