conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

EVENTO

Vereador Ronaldo Lopes realiza confraternização com lideranças no Recife

Vereador Ronaldo Lopes Recife
O Vereador do Recife, Ronaldo Lopes, reuniu amigos, familiares e líderes da cidade para uma grande confraternização em agradecimento ao ano de 2023.

A confraternização aconteceu na Pizzaria do Chicão que fica localizada no bairro do Arruda, zona norte da capital pernambucana. A confraternização reunião cerca de 170 pessoas ligadas ao vereador, entre eles, estavam representantes do Governo do Estado, além do chefe de gabinete do Deputado Estadual Kaio Maniçoba.

Durante seu discurso, Ronaldo aproveitou para fazer um balanço do seu mandado e ressaltou a importância das lideranças comunitárias nos bairros.

“Nós estamos em um ritmo muito bom, em 11 meses de mandato, nós apresentamos mais de 700 requerimentos e mais de 700 ofícios, tudo isso para pedir melhorias para as comunidades. Nada disso seria possível se vocês não estivesse aqui, isso mostra a importância que cada líder tem em suas comunidades, então, agradeço por todo trabalho que vocês tem feito nós territórios de vocês, sem vocês, nada disso seria possível.”

O vereador também falou das vistorias realizadas pelo gabinete no bairro, apresentou números sobre pequenas ações apoiadas e sobre a atuação do Instituto Semear que está chegando em diversos bairros do Recife.

Ronaldo Lopes também deu oportunidade de fala para os representantes do Governo do Estado e alguns líderes que estavam presentes no evento, entre eles, estava Josias Amaral, suplente de vereador da cidade, ele destacou o compromisso dos líderes em 2024.

Hoje é um dia de confraternização, mas também é um dia da gente reforçar o compromisso com o Vereador Ronaldo Lopes. 2024 está chegando e nós temos uma eleição para ganhar, tenho certeza que juntos vamos fazer de Ronaldo um dos vereadores mais bem votados do Recife.

O Conselheiro de Juventude do Recife, Lucas Leandro também discursou e usou o seu tempo para destacar o trabalho dos jovens no mandato do vereador.

Estou conselheiro de juventude da cidade e venho aqui para falar um pouco sobre a juventude. Juventude essa que já está presente no mandato, como por exemplo, Erick do povo lá no Ibura, Samuel Tenório em Nova Descoberta e Janf na lo Córrego do Jenipapo. Tenho certeza que a juventude vai descer pesada para te apoiar Ronaldo, pode esperar, porque a juventude com Ronaldo será carga.

Após os discursos, Ronaldo voltou a falar sobre os trabalhos desenvolvidos ao longo dos 11 meses de mandato, principalmente sobre as Reuniões Ordinárias.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.