conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Recife

Vereador Ronaldo Lopes segue ampliando a sua base na Comunidade Bola na Rede

Vereador Ronaldo Lopes segue ampliando a sua base na Comunidade Bola na Rede Reunião realizada na tarde desta terça-feira (16) reunião mais de 50 pessoas.

O Vereador do Recife Ronaldo Lopes (PSC) segue conquistando espaço na área da Guabiraba, a cada dia, a equipe vem sendo fortalecida e a comunidade de Bola na Rede está entre os principais locais deste crescimento.

Mais uma vez, a comunidade recebeu o vereador de braços abertos, cerca de 54 pessoas participaram de uma reunião realizada pelas lideranças locais do parlamentar e os que o conheceram pessoalmente pela primeira vez, gostaram das atitudes do Vereador durante a conversa com os residentes da área.

A Sra. Tatiana Motta, moradora de Bola na Rede, usou as redes sociais para elogiar o vereador: “Esse é do povo, esse podemos dizer que é gente como a gente.

Ronaldo também fez muitos elogios aos moradores da comunidade. O parlamentar reforçou a importância da participação da população na política.

Eu quero inclusive, parabenizar vocês (moradores presentes na reunião) por estarem aqui. Sei que é muito complicado sair de casa para receber um vereador. A quantidade de pessoas presentes aqui mostra que vocês são organizados e juntos podem conquistar muitas coisas para a comunidade, parabéns.

A comunidade de Bola na Rede fica localizada no bairro da Guabiraba, zona norte do Recife e possui escola estadual, escola municipal, posto de saúde, academia da cidade e um Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei).

Além da reunião em Bola na Rede, o parlamentar participou no mesmo dia da Posse Solene do Procurador-geral do Ministério Público de Contas, de uma ação do Instituto Semear na Vila Monarca, uma reunião com representantes dos motoristas de Aplicativos em Passarinho e outra reunião em Linha do Tiro.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.