Vereador Zé Neto garante atendimento de pleitos emergenciais

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Zé Neto (PROS) está dedicado a uma ação que entende ser prioritária nesse período do ano: a prevenção dos efeitos da chuva. Os problemas decorrentes do inverno, como enchentes, alagamentos, deslizamento de barreiras, são possíveis de serem evitados, com limpeza de canais e galerias, capinação, em paralelo com orientações às comunidades. Somente no mês de maio, pelo menos um pleito por dia foi encaminhado aos órgãos municipais, com solicitações de serviços emergenciais para uma dezena de comunidades no Recife.
Os benefícios pleiteados abrangem bairros de grande parte do Recife, como Boa Viagem, Alto José do Pinho, Afogados, Jardim São Paulo, entre outros. No Sancho e no Vietnã, por exemplo, ele acompanhou pessoalmente a limpeza e a manutenção dos canais existentes nas localidades, obras importantes para evitar alagamentos nas áreas.
“São pequenas intervenções, mas de grande impacto na qualidade de vida da população”, afirma o vereador, destacando que os serviços realizados decorrem de um trabalho de articulação política, atuação parlamentar e efetiva participação comunitária.
Werneck – Outra conquista importante que o vereador comemora é a recuperação da parada de ônibus da Estação Werneck, em Jardim São Paulo. Em fevereiro, ele esteve com Erivaldo Coutinho, presidente do Consórcio Grande Recife, mostrando a necessidade do serviço. “Após o encontro, já no dia 25 do mesmo mês, documentamos o pedido, felizmente agora atendido, garantindo este benefício para os moradores que precisam do transporte coletivo”, explicou, ressaltando que o seu mandato segue à disposição de todos engajados no desafio de um Recife ainda melhor.

COMENTÁRIOS