Vereadora Denise Almeida apoia e prestigia 1º Cavalgada Amiga de Todos em Olinda

Vereadora Denise Almeida apoia e prestigia 1º Cavalgada Amiga de Todos em Olinda

A presença da vereadora Denise Almeida (Republicanos/PE) em suas bases tem sido uma constante. Sempre prestigiando e apoiando os eventos culturais em toda a região, como uma conterrânea que nunca esquece do povo da sua cidade. Neste último domingo (25/08), a vereadora Denise participou da 1º Cavalgada Amiga de Todos, no bairro de peixinhos, na cidade de Olinda. A parlamentar frisou a importância do evento. “Prestigiando esse momento histórico em nosso bairro de Peixinhos em Olinda, quero parabenizar a todos os vaqueiros, a minha equipe e ao vaqueiro Júnior, que Deus abençoe a todos e todas que participaram” destacou. Denise externou que estas atividades culturais e desportistas da região terão sempre seu apoio. “As cavalgadas deixam seu legado cultural para as futuras gerações. Apoiaremos essas iniciativas e trabalharemos para que eventos como esse sejam ampliados em termos de lazer e assim gerando, renda para a população olindense”, ressaltou.

A presença da vereadora Denise Almeida (Republicanos/PE) em suas bases tem sido uma constante. Sempre prestigiando e apoiando os eventos culturais em toda a região, como uma conterrânea que nunca esquece do povo da sua cidade. Neste último domingo (25/08), a vereadora Denise participou da 1º Cavalgada Amiga de Todos, no bairro de peixinhos, na cidade de Olinda.
A parlamentar frisou a importância do evento. “Prestigiando esse momento histórico em nosso bairro de Peixinhos em Olinda, quero parabenizar a todos os vaqueiros, a minha equipe e ao vaqueiro Júnior, que Deus abençoe a todos e todas que participaram” destacou.
Denise externou que estas atividades culturais e desportistas da região terão sempre seu apoio. “As cavalgadas deixam seu legado cultural para as futuras gerações. Apoiaremos essas iniciativas e trabalharemos para que eventos como esse sejam ampliados em termos de lazer e assim gerando, renda para a população olindense”, ressaltou.

COMENTÁRIOS