conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

HOMENAGEM

Vereadores aprovam título de cidadão Parnamiriniense ao Jornalista Silva Lima

Jornalista Silva Lima
De autoria dos vereadores Nego Aurélio, Pedrão e Andryele Saraiva, foi aprovado na 7a Sessão Ordinária do 2o Período Legislativo de 2023, realizada nesta sexta-feira, 3 de novembro, o título de Cidadão do Município de Parnamirim-PE.

Silva Lima tem uma ligação muito forte com o município, desde o ano de 2011 quando ainda estava nas fileiras do Exército Brasileiro e participou de diversas operações em nossa Cidade e continuando, mesmo após sua ida para a reserva. Agora como empresário da área da comunicação, Jornalista e Blogueiro, editor chefe do Blog do Silva Lima e locutor atualmente da Rádio Executiva FM, onde âncora o Programa Ponto a Ponto. Disseram o autores em sua justificativa.

Ainda na sua justificativa, os autores apontam o relacionamento do jornalista no meio político, com amizade em todos os lados partidários, mostrando uma imparcialidade, materializado no Projeto de Resolução, que foi de autoria tanto de vereadores da atual situação e também da oposição, sendo ratificado por todos integrantes daquela casa legislativa, que votaram por unanimidade, independente de lado partidário, para conceder e tornar o Silva Lima um Cidadão da capital do bode em Pernambucano.

Agradeço a todos os vereadores e em particular os autores do Projeto de Resolução, Nego Aurélio, presidente da Câmara, os edis Pedrão e Andryele, pela iniciativa.

O jornalista Silva Lima detém o título de cidadão agora das cidades de São José do Belmonte, Salgueiro, Verdejante, Parnamirim, além de João Alfredo, cidade onde foi registrado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

MUDANÇA

A governadora Raquel Lyra (PSDB) decidiu por realizar uma mudança no comando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Joaquim Neto, que estava à frente...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.