Vereadores de São José destacam adesão a Clodoaldo

Saiba mais informações clicando no link


Os vereadores da oposição de São José do Egito saíram em defesa do projeto político de Clodoaldo Magalhães para 2022, na sessão plenária de ontem (20/11), na Câmara Municipal da cidade, reconhecendo o trabalho que Clodoaldo tem feito em favor do município.

O vereador José Aldo de Lima lembrou verbas de emendas destinadas por Clodoaldo para ajudar a melhorar a saúde dos egipcienses. “Ainda este mês, o deputado Clodoaldo mandou quase R$ 150 mil para a área da saúde. São José precisa disso! Precisa de cara nova, de investimentos e não só agradar alguns”, discursou Aldo.

O vereador explicou que o novo grupo chega para somar, trazendo caras novas para a cidade. “São José merece isso. Aqueles que estiverem insatisfeitos, podem nos procurar”, concluiu Aldo. Na última quinta-feira, Clodoaldo Magalhães esteve reunido com o grupo da oposição de São José, que confirmou apoio a sua candidatura para deputado federal.

O vereador Albérico de Brito foi outro que elogiou o trabalho de Clodoaldo e reconheceu que o grupo está ao lado dele por acreditar num futuro melhor para a cidade. Conversamos sobre ideias novas e comungamos dos entendimentos. A gente percebe que chegou o fim de um ciclo e Clodoaldo se juntou a todos nós para que possamos fazer uma nova política, de hoje para o futuro”.

Albérico ainda destacou que o novo projeto vai fazer uma política diferente na cidade. “Precisamos inovar, fazer algo que melhore, e pessoas novas estão surgindo com esse pensamento. Precisamos de apoio, e Clodoaldo veio para nos apoiar. Esse projeto será muito bem-vindo para toda comunidade”, comemorou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal, João de Maria, o vereador Jota Ferreira e os ex-vereadores Neném de Zé Dudu e Ediek de Zé Dudu, além de todo o grupo de oposição reafirmam o apoio ao projeto político do deputado Clodoaldo Magalhães.

COMENTÁRIOS