Vereadores Evangélicos e Católicos se unem para defender pautas cristãs, na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Alcides Cardoso (DEM) propõe Projeto de Lei do Livre Anúncio para retirar lonas pretas fixadas em estabelecimentos comerciais do Recife
Bancada Cristã do Recife aprova requerimento que coloca igrejas como serviços essenciais
Renato Antunes deve ser o líder da Oposição na Câmara do Recife


Vereadores Evangélicos e Católicos mais conservadores se uniram, nesta segunda-feira(1º), que marcou o início dos trabalhos legislativos deste ano, para o lançamento da Bancada Cristã que irá atuar na defesa de pautas baseada nos valores cristã,na Câmara do Recife. Nos últimos anos, o movimento conservador vem ganhando destaque na política brasileira. O grupo escolheu como presidente da bancada a vereadora Missionária Michele Collins (PP) e o vereador Felipe Alecrim (PSC) para a vice-presidência.

Além da defesa dos preceitos conservadores, os integrantes compartilham com valores cristãos, defesa da família e da vida. São contra pautas que defendam a legalização do aborto e da liberação das drogas. Para a presidente Missionária Michele Collins o grupo está entrosado e forte para atuar, amplamente, na defesa dos valores que acreditam. “Independente de governo ou oposição, o que nos une é a defesa, em qualquer circunstância, da família, da vida, dos valores cristãos. Estamos prontos para lutar, sem medo, por aquilo que defendemos. Essa unidade fortalece o grupo que defenderá os princípios e valores, que neste caso, são unanimidade”, explicou Michele.

A Bancada é formada por Missionária Michele Collins (PP), Felipe Alecrim (PSC), Renato Antunes (PSC), Eduardo Marques (PSB), Fred Ferreira (PSC), Professora Ana Lúcia (Republicanos), Pastor Júnior Tércio (PODEMOS), Almir Fernando (PCdoB), Alcides Cardoso (DEM), Luiz Eustáquio (PSB) e Professor Mirinho (SDD).

COMMENTS