VERGONHA – Ex-prefeita Neide Reino baixa nível contra Débora Almeida

Saiba mais informações clicando no link


A ex-prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino, despejou ódio em um áudio enviado à ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidato a deputada estadual Débora Almeida.

Ao invés de comemorar a vitória do seu aliado Nego do Mercado na eleição suplementar do último domingo, a ex-gestora deixou evidente que não digeriu o apoio de Débora Almeida ao grupo adversário, a quem chamou de traidora junto com o seu pai, o empresário Zé Almeida.

Débora, que vai disputar uma vaga no Legislativo Estadual no próximo ano, optou por se unir ao grupo de Celina de Dudu e isso não foi bem visto por Neide Reino que já vinha com uma derrota do seu grupo político nas eleições de 2020.

Após confirmada a vitória de Nego do Mercado, Neide enviou um áudio de 6 minutos à Débora vomitando ódio, inclusive acusando-a de estar por trás, junto com o deputado federal Fernando Rodolfo, de contratar um avião para distribuir panfletos apócrifos. A ex-prefeita também chegou a desdenhar da profissão de Débora, que é procuradora federal concursada.

Para quem teve a oportunidade de ouvir o áudio na íntegra, não resta dúvida de que a ex-prefeita Neide Reino baixou o nível adotando uma postura execrável, digna de repúdio. Se ganhando agiu desta forma, o que poderia se esperar caso o seu grupo fosse derrotado?

COMENTÁRIOS