conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Articulação

Vetos de Raquel Lyra: semana pode ser decisiva na Alepe

Veja mais no link

Foto: Letícia Lima

por Letícia Lima

A tensão entre o Governo de Pernambuco e a bancada da Alepe segue – e tem data para, quem sabe, chegar ao fim. Ou continuar por mais alguns dias.

Após a reunião na última terça-feira (10), onde a Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) adiou a votação do veto parcial da governadora Raquel Lyra ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), a discussão ganhou uma nova data.

A previsão é que o assunto entre em pauta nesta terça-feira, 17 de outubro.

O texto havia sido aprovado em setembro pelo Plenário da Assembleia Legislativa, com diversas alterações incluídas pelos deputados ao documento que orienta a elaboração do orçamento do Estado, e a governadora decidiu vetar alguns trechos, como os que tratavam das verbas parlamentares.

Segundo relatos dos deputados, a proposta de Raquel era ‘muito ruim’. A governadora propôs pagar apenas 30% das emendas.

A expectativa é que se deputados e governadora não entrarem em acordo, os vetos de Raquel sejam derrubados pelos integrantes da Casa Legislativa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.