Vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa retira candidatura e declara apoio a Júnior de Beto

Na noite desta terça-feira(10), o vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa (PSD), retirou sua candidatura a prefeito e declarou apoio a Júnior de Beto (PP). Agenaldo é muito querido e chegou a assumir quando o prefeito quando Altair foi afastado do cargo por irregularidades. “Estou retirando minha candidatura em prol do bem de Palmares.Acredito que teremos uma cidade onde a esperança será renovada e que nós vamos trazer Palmares para os braços do povo”, declarou Agenaldo. A decisão foi muito comemorada pelo grupo, que vem recebendo uma onda de apoios. A decisão de Agenaldo se torna simbólica no processo eleitoral de Palmares, uma vez que na eleição anterior ele foi o companheiro de chapa do hoje prefeito Altair Júnior. Por sua vez, Júnior de Beto se consolidou como principal nome do campo oposicionista devido ao volume de gente que conseguia reunir nos eventos antes da proibição do TRE, e pelos apoios recebidos. “Recebemos o apoio do atual vice prefeito de Palmares,Agenaldo Lessa,com muita alegria! Ele e seu grupo chegam para somar e tenho certeza que ao tomar essa decisão Agenaldo pensou no bem de Palmares.O sentimento na cidade é de mudança e que nosso palanque vai tirar Palmares desse desgoverno que aí se encontra.Se Deus quiser a partir de domingo Palmares vai voltar a sorrir!”, comemorou Júnior.

Na noite desta terça-feira(10), o vice-prefeito de Palmares, Agenaldo Lessa (PSD), retirou sua candidatura a prefeito e declarou apoio a Júnior de Beto (PP).

Agenaldo é muito querido e chegou a assumir quando o prefeito quando Altair foi afastado do cargo por irregularidades.

“Estou retirando minha candidatura em prol do bem de Palmares.Acredito que teremos uma cidade onde a esperança será renovada e que nós vamos trazer Palmares para os braços do povo”, declarou Agenaldo.

A decisão foi muito comemorada pelo grupo, que vem recebendo uma onda de apoios. A decisão de Agenaldo se torna simbólica no processo eleitoral de Palmares, uma vez que na eleição anterior ele foi o companheiro de chapa do hoje prefeito Altair Júnior.

Por sua vez, Júnior de Beto se consolidou como principal nome do campo oposicionista devido ao volume de gente que conseguia reunir nos eventos antes da proibição do TRE, e pelos apoios recebidos.

“Recebemos o apoio do atual vice prefeito de Palmares,Agenaldo Lessa,com muita alegria! Ele e seu grupo chegam para somar e tenho certeza que ao tomar essa decisão Agenaldo pensou no bem de Palmares.O sentimento na cidade é de mudança e que nosso palanque vai tirar Palmares desse desgoverno que aí se encontra.Se Deus quiser a partir de domingo Palmares vai voltar a sorrir!”, comemorou Júnior.

COMENTÁRIOS