Vice-prefeito de Petrolina acompanha início da Operação Tapa-Buraco no distrito de Rajada

Saiba mais informações clicando no link

Miguel Coelho anuncia auxílio de até R$ 8 mil para professores do ensino público
Saúde de Petrolina é reforçada com chegada de 133 novos profissionais concursados
Prefeitos de Olinda e Petrolina trocam experiências em encontro


Garantir e buscar melhoria da qualidade de vida para toda população. Esse foi um dos compromissos firmados, e que está sendo garantido, pela gestão do prefeito Miguel Coelho. As obras e ações seguem sendo realizadas tanto na zona urbana como na zona rural de Petrolina. Durante a manhã desta quarta-feira (15), o vice-prefeito, Simão Durando, e o secretário de Agricultura, Gilberto Melo, acompanharam o início da ‘Operação Tapa-Buraco’ no distrito de Rajada.

O trabalho foi iniciado pela comunidade de Caldeirão e depois seguirá para as localidades de Caraibinha, Cacimba, Campo Limpo, Oliveira, Bina, Poço da Onça, Umburana, Baixa da Umburana, Mundo Novo, Sítio Novo, Consolação e Boi Morto. As obras vão garantir o melhoramento das estradas, facilitando o tráfego nas vias e colaborando com as pessoas que vivem nessas comunidades.

Para o vice-prefeito, Simão Durando, a ‘Operação Tapa-Buraco’ é uma importante ferramenta para aqueles que precisam utilizar as vias todos os dias. “O compromisso que o prefeito Miguel Coelho e eu firmamos desde quando assumimos a Prefeitura de Petrolina é de trabalhar pelo povo. É isso que estamos fazendo. Hoje , acompanhei o início dos trabalhos de melhoramento das estradas de Caldeirão, depois outras comunidades vão receber melhorias. Nós iremos continuar em busca de mais investimento e de benefícios para toda a cidade”, finaliza Simão.

COMMENTS