Vídeo de Paulo Câmara empurra família Coutinho e PROS para a oposição

Vídeo de Paulo Câmara empurra família Coutinho e PROS para a oposição

Não bastasse a série de gestos realizados pelo Palácio em benefício da candidatura do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, quando aproveitou o rompimento das famílias Magalhães e Coutinho para colocar Raul Henry como candidato do grupo em Xexéu e Água Preta, um vídeo gravado recentemente pelo governador Paulo Câmara para Noé Magalhães, irmão de Clodoaldo e pré-candidato a prefeito de Água Preta, deixa clara a predileção do governador pela família Magalhães e deve azedar de vez a relação do deputado federal João Fernando Coutinho e o prefeito Eduardo Coutinho (Água Preta) com a Frente Popular. “Recebemos muitas ideias sobre a Mata Sul e conversamos sobre o futuro. Eu acho que a gente tem muito que trabalhar, muito a desenvolver e temos muito que fazer. Então estamos aqui muito unidos, muito confiantes que a gente vai atravessar este momento e juntos construir uma bancada estadual, uma bancada federal comprometida com a Mata Sul e Noé está muito ciente da sua responsabilidade neste processo”, disse o governador no vídeo. Após a divulgação do vídeo o blog tentou entrar em contato com o deputado João Fernando Coutinho para saber o seu posicionamento, porém não obtivemos sucesso. Porém, uma pessoa muito ligada a ele, que prefere não ter o nome revelado, descreveu o vídeo como “no mínimo falta de sabedoria do governador”. Esta mesma fonte acredita que com mais este episódio fica insustentável a permanência do deputado federal João Fernando e do prefeito Eduardo Coutinho na Frente Popular, desencadeando na ida do PROS para a Oposição. Sinais da família Coutinho Em grande ato realizado no último sábado (07) o prefeito Eduardo Coutinho apresentou Antônio Coelho, filho do senador Fernando Bezerra, como o seu deputado estadual. A preferência de Coutinho por um deputado com fortes ligações com o grupo oposicionista liderado pelo pré-candidato a governador Armando Monteiro é vista como um sinal de insatisfação com o Palácio. Escrito por wellingtom Ribeiro

Não bastasse a série de gestos realizados pelo Palácio em benefício da candidatura do deputado estadual Clodoaldo Magalhães, quando aproveitou o rompimento das famílias Magalhães e Coutinho para colocar Raul Henry como candidato do grupo em Xexéu e Água Preta, um vídeo gravado recentemente pelo governador Paulo Câmara para Noé Magalhães, irmão de Clodoaldo e pré-candidato a prefeito de Água Preta, deixa clara a predileção do governador pela família Magalhães e deve azedar de vez a relação do deputado federal João Fernando Coutinho e o prefeito Eduardo Coutinho (Água Preta) com a Frente Popular.

Recebemos muitas ideias sobre a Mata Sul e conversamos sobre o futuro. Eu acho que a gente tem muito que trabalhar, muito a desenvolver e temos muito que fazer. Então estamos aqui muito unidos, muito confiantes que a gente vai atravessar este momento e juntos construir uma bancada estadual, uma bancada federal comprometida com a Mata Sul e Noé está muito ciente da sua responsabilidade neste processo”, disse o governador no vídeo.

Após a divulgação do vídeo o blog tentou entrar em contato com o deputado João Fernando Coutinho para saber o seu posicionamento, porém não obtivemos sucesso. Porém, uma pessoa muito ligada a ele, que prefere não ter o nome revelado, descreveu o vídeo como “no mínimo falta de sabedoria do governador”. Esta mesma fonte acredita que com mais este episódio fica insustentável a permanência do deputado federal João Fernando e do prefeito Eduardo Coutinho na Frente Popular, desencadeando na ida do PROS para a Oposição.

Sinais da família Coutinho

Em grande ato realizado no último sábado (07) o prefeito Eduardo Coutinho apresentou Antônio Coelho, filho do senador Fernando Bezerra, como o seu deputado estadual. A preferência de Coutinho por um deputado com fortes ligações com o grupo oposicionista liderado pelo pré-candidato a governador Armando Monteiro é vista como um sinal de insatisfação com o Palácio.

Escrito por wellingtom Ribeiro

COMENTÁRIOS