Vinícius Labanca anuncia início das obras da Upinha de Matriz da Luz e do Ilumina São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link

Em São Lourenço da Mata, Bruno Pereira recebe apoio do deputado federal Raul Henry
São Lourenço da Mata registra queda nos indicadores de casos graves da Covid-19
Bruno Pereira entrega mais uma Academia das Cidades em São Lourenço


O prefeito Vinícius Labanca assinou nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para início das obras de construção da Upinha de Matriz da Luz. Além disso, o chefe do Executivo também anunciou uma série de investimentos para o distrito rural, como a implementação do programa “Ilumina São Lourenço” na localidade, que vai realizar a troca e manutenção de todo parque elétrico da região.

Em frente à igreja de Nossa Senhora da Luz, na área central de Matriz da Luz, Labanca afirmou que a construção da unidade de saúde é mais uma promessa de campanha cumprida. “Em menos de um ano de gestão já estamos assinando a ordem de serviço para construção da upinha, que é um sonho nosso desde o mandato como deputado estadual. Enquanto o prefeito anterior não honrou com os seus compromissos para com o povo de Matriz da Luz, nós estamos cumprindo com uma promessa de campanha e tirando do papel essa importante unidade de saúde que vai atender a zona rural da cidade. Além disso, todos os postes de Matriz da Luz serão equipados com lâmpadas de led, iluminando 100% da região. O retrocesso ficou no passado e o desenvolvimento chegou aos quatros cantos de São Lourenço da Mata“, enfatizou o gestor.

A ocasião contou com a presença do vice-prefeito, dr Gabriel Neto, dos vereadores da cidade e de todo secretariado municipal.

COMMENTS