Vinícius Labanca anuncia início das obras da Upinha de Matriz da Luz e do Ilumina São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito Vinícius Labanca assinou nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para início das obras de construção da Upinha de Matriz da Luz. Além disso, o chefe do Executivo também anunciou uma série de investimentos para o distrito rural, como a implementação do programa “Ilumina São Lourenço” na localidade, que vai realizar a troca e manutenção de todo parque elétrico da região.

Em frente à igreja de Nossa Senhora da Luz, na área central de Matriz da Luz, Labanca afirmou que a construção da unidade de saúde é mais uma promessa de campanha cumprida. “Em menos de um ano de gestão já estamos assinando a ordem de serviço para construção da upinha, que é um sonho nosso desde o mandato como deputado estadual. Enquanto o prefeito anterior não honrou com os seus compromissos para com o povo de Matriz da Luz, nós estamos cumprindo com uma promessa de campanha e tirando do papel essa importante unidade de saúde que vai atender a zona rural da cidade. Além disso, todos os postes de Matriz da Luz serão equipados com lâmpadas de led, iluminando 100% da região. O retrocesso ficou no passado e o desenvolvimento chegou aos quatros cantos de São Lourenço da Mata“, enfatizou o gestor.

A ocasião contou com a presença do vice-prefeito, dr Gabriel Neto, dos vereadores da cidade e de todo secretariado municipal.

COMENTÁRIOS