Vinícius Labanca celebra início dos trabalhos da estrada que liga Matriz da Luz a Lages, em São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link

Vinicius Labanca São Lourenço da Mata
2023 começa com uma excelente notícia para a população da zona rural de São Lourenço da Mata. O sonho dos moradores de ter uma estrada que ligue o distrito de Lages até o distrito de Matriz da Luz vai se tornar realidade. A conquista é fruto da luta de muitos e da determinação política do prefeito Vinícius Labanca.

“A placa já foi colocada pela empresa que fará a estrada e nos próximos dias o povo deverá presenciar o início da terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização. Quando ficar pronta, a PE-020 vai facilitar o deslocamento de quem vive na zona rural de nossa cidade. É uma obra conquistada a muitas mãos, é mais um sonho que está se transformando em realidade para melhorar a vida da nossa cidade ”, destacou Labanca.

A obra era desejada pelo povo que na campanha eleitoral para prefeito de 2020, pediu a Vinícius uma atenção especial caso chegasse ao poder. E Labanca, assim que assumiu a gestão da cidade começou a lutar, e tem esperança que até o final deste ano essa importante obra seja entregue a população.

Lembrando que a execução da PE- 020 é de total responsabilidade do Governo do Estado que planeja concluir a estrada em dezembro.

COMENTÁRIOS