Vinícius Labanca inaugura Clínica de Reabilitação e Fisioterapia em São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, inaugurou nesta segunda-feira (8), a Clínica de Reabilitação e Fisioterapia do Município. O novo equipamento de saúde já funciona a partir desta terça-feira (9). Sete fisioterapeutas, além de outros sete residentes em fisioterapia fazem parte do quadro de profissionais de saúde que vão trabalhar no local. Durante a inauguração, Labanca ressaltou os diversos investimentos já feitos em saúde e que foram entregues à população.

“Eu disse em campanha que a saúde seria prioridade em nosso governo, e agora estamos demonstrando com ações. Esta Clínica de Reabilitação e Fisioterapia é mais um equipamento de saúde entregue. A expectativa é de que possamos fazer aqui até 90 atendimentos por dia. Espero que ninguém precise da Clínica, mas se precisar vai ter a disposição um serviço com qualidade”, destacou o prefeito.

Na ocasião, Labanca também prometeu entregar até o próximo mês um novo laboratório com capacidade de atender às demandas de exames do município, um centro odontológico e até o fim da gestão todos os postos de saúde do município com ambulâncias. Também nesta segunda, no mesmo local, foi inaugurado também o novo prédio da Secretaria de Saúde de São Lourenço da Mata.

COMENTÁRIOS