VOLTA BARREIROS DA GENTE!

Saudades, com certeza esse é o sentimento que tem tomado conta da população da região em relação ao encerramento temporário do PORTAL BARREIROS DA GENTE. Trabalhando na área de comunicação há algum tempo, tenho a obrigação diária de sempre está bem informado. Não há um só dia em que não leia os três jornais de grande circulação do Estado e visite mais de trinta blogs ou portais de notícias , seja procurando me inteirar de assuntos que interessem à área que trabalho ou mesmo saber sobre notícias diversas. Nessa busca diária por informações, tenho observado o grande vazio que o PORTAL BARREIROS DA GENTE deixou na região do Litoral Sul com a suspensão de suas atividades. Conheci Lucas Tolle (idealizador do Barreiros da Gente) há cerca de 10 anos, onde em São José da Coroa Grande pudemos apresentar na rádio Líder FM o Programa Evangélico Manancial.  Desde essa época pude notar que Lucas não só tinha jeito para a área de comunicação, como também um talento sem igual. Proativo, inteligente, determinado, habilidoso e a frente do seu tempo, ele tempos depois criou o que posso chamar de um dos mais completos portais regionais de Pernambuco, O Barreiros da Gente, que constituído de uma excelente equipe logo ocupou o espaço que lhe pertence, a liderança. Sempre acompanhava as notícias no Portal e em alguns momentos participava enviando análises sobre a política local e a respeito de vários outros assuntos.  Certo dia recebi uma ligação, era Lucas sugerindo que criasse um Blog sobre política, como gosto de opinar sobre o assunto acabei topando e criei o Blog Ponto de Vista e assim se iniciou uma parceria que deu certo. Mas voltando para o assunto “BARREIROS DA GENTE”. Quando vi a notícia de que o Portal iria encerrar as suas atividades, tentei demover Lucas da idéia, mas as razões que o levaram a tomar tal decisão foram rapidamente compreendidas por mim. Responsável por deixar bem informado a população da região com matérias dos mais variados assuntos, o BARREIROS DA GENTE acabou incomodando àqueles que sobrevivem à custa da ignorância do povo, além disso, a violência tomou proporções inimagináveis e isso também foi uma das razões que levaram a suspensão temporária do Portal. Torço para que os amigos Lucas Tolle, Lucídio Alves e Junior Cristovam, essa competente equipe que faz o BARREIROS DA GENTE, retornem o mais rápido possível, pois a população sente saudade e o vazio que hoje existe necessita ser novamente preenchido com as suas notícias. VOLTA BARREIROS DA GENTE, O POVO ESTÁ COM SAUDADES! Escrito por Wellington Ribeiro

Sem título

Saudades, com certeza esse é o sentimento que tem tomado conta da população da região em relação ao encerramento temporário do PORTAL BARREIROS DA GENTE.

Trabalhando na área de comunicação há algum tempo, tenho a obrigação diária de sempre está bem informado. Não há um só dia em que não leia os três jornais de grande circulação do Estado e visite mais de trinta blogs ou portais de notícias , seja procurando me inteirar de assuntos que interessem à área que trabalho ou mesmo saber sobre notícias diversas. Nessa busca diária por informações, tenho observado o grande vazio que o PORTAL BARREIROS DA GENTE deixou na região do Litoral Sul com a suspensão de suas atividades.

Conheci Lucas Tolle (idealizador do Barreiros da Gente) há cerca de 10 anos, onde em São José da Coroa Grande pudemos apresentar na rádio Líder FM o Programa Evangélico Manancial.  Desde essa época pude notar que Lucas não só tinha jeito para a área de comunicação, como também um talento sem igual.

Proativo, inteligente, determinado, habilidoso e a frente do seu tempo, ele tempos depois criou o que posso chamar de um dos mais completos portais regionais de Pernambuco, O Barreiros da Gente, que constituído de uma excelente equipe logo ocupou o espaço que lhe pertence, a liderança.

Sempre acompanhava as notícias no Portal e em alguns momentos participava enviando análises sobre a política local e a respeito de vários outros assuntos.  Certo dia recebi uma ligação, era Lucas sugerindo que criasse um Blog sobre política, como gosto de opinar sobre o assunto acabei topando e criei o Blog Ponto de Vista e assim se iniciou uma parceria que deu certo.

Mas voltando para o assunto “BARREIROS DA GENTE”. Quando vi a notícia de que o Portal iria encerrar as suas atividades, tentei demover Lucas da idéia, mas as razões que o levaram a tomar tal decisão foram rapidamente compreendidas por mim.

Responsável por deixar bem informado a população da região com matérias dos mais variados assuntos, o BARREIROS DA GENTE acabou incomodando àqueles que sobrevivem à custa da ignorância do povo, além disso, a violência tomou proporções inimagináveis e isso também foi uma das razões que levaram a suspensão temporária do Portal.

Torço para que os amigos Lucas Tolle, Lucídio Alves e Junior Cristovam, essa competente equipe que faz o BARREIROS DA GENTE, retornem o mais rápido possível, pois a população sente saudade e o vazio que hoje existe necessita ser novamente preenchido com as suas notícias.

VOLTA BARREIROS DA GENTE, O POVO ESTÁ COM SAUDADES!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS