conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Sertão

Waldemar gira pelo Sertão nos eventos em Custódia, Serra e Cabrobó

Saiba mais informações clicando no link

Waldemar gira pelo Sertão nos eventos em Custódia, Serra e Cabrobó

De volta ao Sertão, o deputado federal, Waldemar Oliveira participou de eventos importantes neste feriadão da Independência. A primeira parada foi na festa de emancipação da cidade de Custódia. Almoço ao lado de lideranças políticas, do prefeito Manuca de Zé do Povo e do presidente do Avante, Sebastião Oliveira. Ali também visitaram a Exposição de Animais do Moxotó.

Em seguida chegou a sua Serra Talhada onde participou do encerramento da Festa da padroeira – Nossa Senhora da Penha – e da procissão que finaliza os festejos religiosos da Santa.

Waldemar foi recebido pelos aliados políticos e pela cúpula da igreja local. O deputado deu entrevistas à vários órgãos de imprensa da região e foi perguntado sobre os destinos de seu partido na cidade, o Avante, e sobre uma possível aliança política com o deputado estadual Luciano Duque. Waldemar declarou:

Não há nenhuma conversa de pré-candidatura a prefeito com Luciano Duque. Eu diria que hoje isso é até improvável. Nós temos Duquinho, André Maio, André Terto, Sebastião, Faeca… todos querem, mas estamos trabalhando internamente pra saber qual será o melhor nome para representar o Avante em Serra Talhada”, declarou Waldemar.

Emancipação de Cabrobó

A outra participação de Waldemar no Sertão aconteceu no município de Cabrobó, em comemoração aos seus 95 anos de reemancipação político-administrativa desta cidade na beira do Rio São Francisco. Waldemar manteve importantes contatos políticos com parlamentares e lideranças da região.

O prefeito Galego de Nanai destacou a importância da visita. “Comemorar os 95 anos de Cabrobó ao lado de Waldemar, que vem nos ajudando sempre aqui no município, é celebrar a força e a resiliência de um povo que, ao longo dos anos, construiu uma cidade de progresso e solidariedade.“, afirmou o prefeito.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.