Wanderson e Miguel Coelho sobem o Morro da Conceição ao lado de apoiadores

Saiba mais informações clicando no link

Ao lado de correligionários, apoiadores e familiares o deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) e o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco Miguel Coelho subiram, nesta quarta-feira, o Morro da Conceição, em Casa Amarela, no Recife, para conferir a 117ª festa da Nossa Senhora da Conceição, tradicional manifestação religiosa do Estado.
“Desde 2006 eu tenho essa tradição de subir o morro ao lado de familiares e de amigos como Miguel Coelho. Um momento de celebração, que reúne milhares de pessoas de todo o estado, que buscam forças em sua fé para alcançar os seus objetivos e agradecer as graças recebidas”, afirmou Wanderson Florêncio.
Além de agradecer pelas conquistas, Miguel Coelho pediu proteção e forças para os próximos desafios. “Um momento de emoção e de agradecimento, por saúde, pela fé e de pedir pelos pernambucanos. Sabemos das dificuldades que muitos vêm enfrentando, por isso pedimos ainda mais força para seguir trabalhando por um futuro melhor”, comentou.

COMENTÁRIOS