Wanderson Florêncio: “Assumo o mandato na base aliada e pronto para colaborar com o governo Paulo Câmara”

Wanderson Florêncio: “Assumo o mandato na base aliada e pronto para colaborar com o governo Paulo Câmara”

Prestes a assumir o mandato de deputado estadual, o vereador Wanderson Florêncio, que foi vice-líder do governo Geraldo Júlio, reafirma seu alinhamento com a gestão do PSB, desta feita, a nível estadual. “Temos uma laço muito forte com a cidade do Recife, onde tive a oportunidade de ser um dos líderes do governo Geraldo Júlio na Câmara Municipal, com esse trabalho, trouxemos inúmeros feitos para os recifenses em parceria com a gestão”, declarou o novo deputado afirmando que fará parte da base aliada. “Acredito que poderemos também repetir essa relação com a gestão do PSB a nível estadual. Portanto, assumo o mandato na base aliada e pronto para colaborar com o governo Paulo Câmara”, registrou. O PSC partido o qual o deputado Wanderson Florêncio faz parte elegeu cinco deputados estaduais, estando alinhado com o governo além de Wanderson, Antônio Fernando e Guilherme Uchôa Jr e na oposição Clarissa Tércio e Manuel Ferreira.

Prestes a assumir o mandato de deputado estadual, o vereador Wanderson Florêncio, que foi vice-líder do governo Geraldo Júlio, reafirma seu alinhamento com a gestão do PSB, desta feita, a nível estadual.

“Temos uma laço muito forte com a cidade do Recife, onde tive a oportunidade de ser um dos líderes do governo Geraldo Júlio na Câmara Municipal, com esse trabalho, trouxemos inúmeros feitos para os recifenses em parceria com a gestão”, declarou o novo deputado afirmando que fará parte da base aliada.

“Acredito que poderemos também repetir essa relação com a gestão do PSB a nível estadual. Portanto, assumo o mandato na base aliada e pronto para colaborar com o governo Paulo Câmara”, registrou.

O PSC partido o qual o deputado Wanderson Florêncio faz parte elegeu cinco deputados estaduais, estando alinhado com o governo além de Wanderson, Antônio Fernando e Guilherme Uchôa Jr e na oposição Clarissa Tércio e Manuel Ferreira.

COMENTÁRIOS