Weberson Florêncio e Miguel Coelho visitam mercados públicos no Recife

Saiba mais informações clicando no link


Acompanhado pelo prefeito de Petrolina Miguel Coelho, pré-candidato a governador do Estado, o presidente Municipal  do Podemos Weberson Florêncio percorreu, neste sábado, os mercados públicos do Recife, conversando com comerciantes e analisando o cenário da retomada das atividades econômicas no estado.
Na ocasião foram visitados dois importantes polos da economia da cidade, os mercados de São José e o da Encruzilhada. Locais atrativos para os moradores do Recife e para os turistas que visitam o Estado e querem experimentar a gastronomia local, assim como desejam comprar produtos do artesanato típico do nosso estado.
“Os mercados públicos possuem um potencial enorme, mas não recebem a devida atenção do Poder Público. Problemas estruturais são visíveis, o que afastam as pessoas. O comércio é um setor importante para a economia da região e necessita que sejam criadas oportunidades para o seu desenvolvimento”, disse Weberson Florêncio, que é suplente de vereador no Recife.
Miguel Coelho acredita que o desenvolvimento do Estado passa pelo fortalecimento do comércio, por isso tem percorrido o Estado conversando com comerciantes, mapeando as necessidades de cada região. No Recife ouviu relatos de que os problemas de infraestrutura, pro exemplo, que nunca são resolvidos.
“Conversando com os comerciantes percebemos que os problemas são antigos e se acentuaram com as restrições impostas pelo enfrentamento à Covid-19. Precisamos de um Governo que proporcione boas condições para que as pessoas que vivem direta e indiretamente do comércio no Estado possam trabalhar dignamente e com segurança”, afirmou Miguel Coelho.

COMENTÁRIOS