William Brigido mostra ao governador o trabalho dos evangélicos durante a pandemia

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Ossesio Silva cobra conclusão das obras do Canal do Fragoso em Olinda
Projeto de Ossesio Silva garante material de higiene pessoal para idosos que vivem em asilos
Deputado Ossesio visita prefeito Pel Lages em São José da Coroa Grande

O aumento das restrições em Pernambuco e o trabalho desenvolvido pelas igrejas evangélicas no estado foi o tema central da reunião entre o governador Paulo Câmara, representantes da Universal e os deputados William Brigido e Ossesio Silva (Republicanos). A videoconferência ocorreu na última quarta-feira e foi decisiva para o governo do estado incluir, a partir desta sexta-feira (15), no novo decreto, as reuniões remotas das igrejas como atividade essencial.

A partir deste sábado, cinco cidades da Região Metropolitana do Recife terão medidas bem mais restritivas e o rodízio de veículos. No entanto, os líderes religiosos vão poder circular para a realização dos cultos.

“Agradeço ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade e decisão, pois só a igreja Universal distribuiu mais de 200 toneladas de alimentos aos necessitados, 21 mil kits de higiene pessoal, nos presídios. E também tem feito campanhas de doação de sangue. Esses serviços, que estavam ameaçados de parar, agora vão continuar. Esse era um pleito de todos os religiosos que garantiram não só a autorização para realizar os cultos online como também a manutenção dos trabalhos sociais, comemorou o deputado William Brigido.

COMMENTS