Yves Ribeiro articula investimentos para Paulista em encontro com o ministro André de Paula

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista Brasília André de Paula
O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, participou, nesta terça-feira (14.03), de uma reunião, em Brasília, com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Em pauta, a captação de recursos para intervenções estruturadoras na cidade.

O gestor municipal apresentou projetos de revitalização da orla do Janga, construção do Mercado do Pescado, modernização das condições de trabalho para pescadores e marisqueiras, aquisição de equipamentos para recepção do peixe, escoamento dos produtos sem atravessadores e  qualificação dos trabalhadores.

No encontro, o prefeito também solicitou ao ministro André de Paula a abertura de um canal de diálogo com o ministro das Cidades, Jáder Barbalho Filho, para tratar acerca do projeto de engorda da praia, a fim de conter o avanço do mar.

Yves Ribeiro deve se reunir ainda com os ministros da Defesa, José Múcio Monteiro, e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, além dos senadores Teresa Leitão e Humberto Costa.

O prefeito Yves Ribeiro foi acompanhado do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Jurandir Bezerra Filho; da secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, do secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo Oliveira, e da secretária de Saúde, Kássia Moura.

COMENTÁRIOS