conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

INFRAESTRUTURA

Yves Ribeiro assina Ordem de Serviço para recapeamento de ruas e construção de ciclofaixas em Paratibe

Yves Ribeiro Prefeitura do Paulista
O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, assinou, nesta sexta-feira (12/01), a Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura em Paratibe. Ao todo, serão 7,3 mil metros de asfalto ao longo das ruas Maria Ivete, Padre Noberto Verhorvem, José Mariano, e das avenidas Floresta, Lindolfo Collor, Castelo Branco, Presidente Vargas e Severino Lopes.

A gente tem que se unir para que o povo tenha mais, busque mais e possa ter uma melhor qualidade de vida. É com grande satisfação que estamos aqui hoje dando essa ordem de serviço para um investimento de R$ 6 milhões em obras para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, explicou o prefeito Yves. 

Na ocasião, o prefeito aproveitou para destacar que a gestão municipal está mudando a cara da cidade. Yves Ribeiro listou a  recuperação de 30 praças, implantação das Academias da Saúde, o investimento de R$ 16 milhões na duplicação da PE-01, melhoria nos boxes das feiras, construção do Centro da Resistência e Centro da Mulher Empreendedora, revitalização de unidades de saúde, dentre outras obras. 

Esse conjunto de ações melhoram a quantidade de vida do povo. Na minha história sempre trabalhei para os mais pobres. Todo real que entra na Prefeitura retorna em serviços. Tudo é feito com muita transparência. Em todo lugar eu entro pela porta da frente. São sete mandatos como prefeito e 31 contas aprovadas“, argumentou.

O prefeito aproveitou para evidenciar a conjunção de forças em benefício da população. A solenidade reuniu os vereadores Eudes Farias e Cassiane de Iranildo, responsáveis pela solicitação das obras ao prefeito. O vereador Raul Silva também participou do evento.

As obras irão beneficiar diretamente os bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. A Secretaria de Infraestrutura será responsável pela coordenação dos serviços.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.