Yves Ribeiro autoriza requalificação do corredor dos ônibus de Jardim Paulista Alto

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Paulista

Obra marca aniversário do bairro

Comemorando aniversário de 44 anos, o bairro de Jardim Paulista Alto, vai receber um grande presente, esperado há muitos anos. Na noite deste sábado (24.09), o prefeito Yves Ribeiro assinou Ordem de Serviço para requalificação do circuito dos ônibus da localidade.

O corredor dos coletivos, que tem 1.300 metros, receberá uma camada de asfalto para melhorar a mobilidade urbana no bairro. As calçadas passarão por uma requalificação e contarão com rampas de acessibilidade. A Prefeitura fará ainda a sinalização horizontal e vertical do percurso. O pacote de serviços inclui ainda o calçamento da Rua 156.

O Prefeito Yves Ribeiro salientou que é muito gratificante esse momento da assinatura da Ordem de Serviço para requalificação no bairro de Jardim Paulista Alto. “É uma obra que muitos moradores vieram pessoalmente reivindicar e a comunidade está radiante com a assinatura e marcando presença maciça neste grande festa. Todos estão de parabéns”, completou o gestor.

O comerciante Erick Pontes comentou que a obra vai ter um efeito muito grande no bairro. “Hoje, nós moradores e comerciantes não conseguimos transitar, dificultando o direito de ir e vir da comunidade”, afirmou.

COMENTÁRIOS