Yves Ribeiro intensifica a Operação Inverno em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Yves Ribeiro Prefeitura do Paulista

Imagens: Armando Fuentes

Assim como no ano passado foram realizadas relevantes intervenções para evitar acidentes causados pelas chuvas da época na Região Metropolitana do Recife, o Prefeito Yves Ribeiro intensifica em 2023 a Operação Inverno em Paulista.

Os trabalhos contemplam os serviços em 50 canais existentes no município, além de córregos, canaletas e galerias de águas pluviais da cidade.

As atividades em andamento já estão sendo efetuadas na Avenida João Pereira de Oliveira (Manepá) no Janga, e nos bairros da Jaguarana, Pau Amarelo, Nobre e Maranguape II.

Na ocasião dos trabalhos desta terça-feira o gestor municipal Yves Ribeiro esteve presente e destacou a importância que a operação inverno tem para a cidade.

“Os trabalhos de prevenção que estamos fazendo desde o ano passado aumentando de 36 para 50 os canais do município tem garantido o enfrentamento às chuvas de modo eficaz. Exortamos a população para que nos ajude também e colabore no sentido de não colocar lixo nos canais, córregos e galerias, para que os espaços não entupam e as águas possam escoar sem impedimento”, concluiu o Prefeito.

COMENTÁRIOS