Zé Neto faz balanço do mandato e integrará Frente Parlamentar pelo Centro do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Com uma análise positiva dos primeiros seis meses do mandato, o vereador Zé Neto (PROS) participou, nesta segunda-feira (05.07) da última sessão ordinária do semestre da Câmara Municipal do Recife. Ele ainda comemorou a aprovação da Frente Parlamentar pelo Centro do Recife que terá como objetivo, propor melhorias para toda a área central da capital pernambucana.

O vereador foi convidado para integrar a Frente, proposta pela vereadora Cida Pedrosa. O trabalho será direcionado à criação de um plano para a dinamização da área central do Recife. “Esta é uma oportunidade ímpar de nos unirmos e buscamos novos caminhos para a revitalização do centro”, afirmou Zé Neto.

Durante a sessão ordinária realizada online – com acesso presencial apenas para os integrantes da Mesa Diretora – o vereador lembrou seu compromisso de contribuir para um Recife ainda melhor,  encaminhando junto ao Poder  Público as demandas das comunidades.

“Neste primeiro semestre, tivemos quase 150 requerimentos e duas importantes audiências públicas, para avaliar o impacto das chuvas; e também sobre o projeto Parceria, da Prefeitura do Recife, apontando possíveis melhorias e inovações para o município”, completou o vereador.

COMENTÁRIOS