Zeca Cavalcanti e João Paulo Costa são recebidos com entusiasmo na feira de Carnaiba

Zeca Cavalcanti e João Paulo Costa são recebidos com entusiasmo na feira de Carnaiba

O deputado federal, candidato á reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB), visitou neste sábado (01) a feira livre da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú. Ele esteve acompanhado do ex-prefeito Didi, dos vereadores Neudo da Itã, Anchieta Crente, Geybson Martins, Preguinho, Bandega e Irmão Adilson; e do candidato a deputado estadual João Paulo Costa. Zeca também se reuniu com lideranças da cidade e da zona rural, onde ouviu demandas e se comprometeu em atender os anseios e as necessidades da população do município através de emendas e ações voltadas à população de Carnaíba. Em seu primeiro mandato como deputado federal, Zeca já garantiu para Carnaíba emendas num total de R$ 825.000,00. A população do município já está sendo beneficiada com ações na área de infra-estrutura, com a aquisição de um trator com arado e de uma retroescavadeira, além da construção de quinze poços cristalinos. "Esse contato direto com o povo, conversando, abraçando e ouvindo as pessoas nos enche de alegria e mais vontade de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Na feira agente encontra todos os segmentos da nossa sociedade e sentimos o calor humano que nos estimula ainda mais", disse Zeca Cavalcanti. Neste domingo (2), Zeca segue para a zona da Mata pernambucana, aonde participa de eventos e encontros nas cidades de Vicência e Primavera.

O deputado federal, candidato á reeleição, Zeca Cavalcanti (PTB), visitou neste sábado (01) a feira livre da cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú. Ele esteve acompanhado do ex-prefeito Didi, dos vereadores Neudo da Itã, Anchieta Crente, Geybson Martins, Preguinho, Bandega e Irmão Adilson; e do candidato a deputado estadual João Paulo Costa.

Zeca também se reuniu com lideranças da cidade e da zona rural, onde ouviu demandas e se comprometeu em atender os anseios e as necessidades da população do município através de emendas e ações voltadas à população de Carnaíba.

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Zeca já garantiu para Carnaíba emendas num total de R$ 825.000,00. A população do município já está sendo beneficiada com ações na área de infra-estrutura, com a aquisição de um trator com arado e de uma retroescavadeira, além da construção de quinze poços cristalinos.

“Esse contato direto com o povo, conversando, abraçando e ouvindo as pessoas nos enche de alegria e mais vontade de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Na feira agente encontra todos os segmentos da nossa sociedade e sentimos o calor humano que nos estimula ainda mais”, disse Zeca Cavalcanti.

Neste domingo (2), Zeca segue para a zona da Mata pernambucana, aonde participa de eventos e encontros nas cidades de Vicência e Primavera.

COMENTÁRIOS