Zona Norte abraça Andreza e Romero Albuquerque em grande carreata neste sábado

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Romero Albuquerque Andreza Romero Luís Romero Causa Animal
Carinho e celebração não faltaram na grande carreata que “cortou” a Zona Norte na tarde deste sábado, 03. Puxando uma fila enorme de carros, Romero Albuquerque e Andreza Romero, candidatos a deputado estadual e deputada federal, tomaram as ruas dos bairros da Zona Norte do Recife num percurso que durou aproximadamente duas horas. O candidato ao senado Carlos Andrade e Luís Romero, codeputado de Romero, também participaram.

Os carros partiram do Morro da Conceição e passaram por Casa Amarela, Casa Forte, Tamarineira, Água Fria e Beberibe. “O sinal está verde para a renovação de Pernambuco. Esse vigor, aqui expressado pelas buzinas, bandeiras e pelo regozijo dessa centena de carros e pessoas que nos acompanham, significa que queremos traçar um novo caminho, uma nova rota para a transformação do estado”, disse Albuquerque.

Das janelas dos prédios e na frente das casas, as pessoas saudavam os candidatos e demonstravam apoio. Romero e Andreza são, hoje, os nomes mais expressivos da causa animal do estado. “Nossa carreata foi linda e revigorante. Temos certeza que os recifenses e todos os pernambucanos acreditam nas nossas propostas, porque conhecem o nosso trabalho”, Andreza avaliou.

COMENTÁRIOS