SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA
Dia após dia se aproxima ainda mais das eleições de 2024, que prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos. E os políticos, claro, também estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais.
No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um dos nomes para a disputa da prefeitura da cidade é o de Lula Cabral.
Lula, que atualmente é deputado estadual, já comandou a cidade em três mandatos, sendo o primeiro deles no ano de 2004.
Em entrevista ao blog Ponto de Vista, o parlamentar e pré-candidato conversou conosco, falou sobre sua a situação do Cabo nos últimos anos.
“Você não pode prometer aquilo que você não pode cumprir, nunca. Não há uma gestão sequer que tenha aprovação com mentira. Você não pode administrar uma cidade como o Cabo de Agostinho ultrapassando todos os limites providenciais que o Tribunal de Contas recomenda, você não pode ultrapassar 54% do que você arrecada, ou seja, nós, nas três gestões que fizemos, nunca passamos de 48,5%, e com isso sobra recursos para que você possa entregar as obras que você tanto sonhou para o seu município”, iniciou.
“O prefeito (Keko do Armazém) prometeu fazer um hospital da mulher, prometeu fazer um hospital dos idosos e prometeu fazer um hospital veterinário e não fez nenhum. Eu não prometi nada e fiz um hospital infantil do município do Cabo. (…) É um gestor que não tem compromisso com o município. Todo mundo manda no Cabo, menos o prefeito. A cidade está entregue às baratas. Garanto que recurso têm, mas é mal aplicado. Falta gestão e um gestor que tenha experiência e comando”, disse o parlamentar.
CONFIRA A PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA CLICANDO NO LINK ABAIXO:
“O Cabo precisa voltar a ter prefeito”, afirma Lula Cabral em entrevista
CONFIRA AINDA TERCEIRA PARTE DA ENTREVISTA: