PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA
Dia após dia se aproxima ainda mais das eleições de 2024, que prometem ser uma das mais disputadas dos últimos anos. E os políticos, claro, também estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais.
No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um dos nomes para a disputa da prefeitura da cidade é o de Lula Cabral.
Lula, que atualmente é deputado estadual, já comandou a cidade em três mandatos, sendo o primeiro deles no ano de 2004.
Em entrevista ao blog Ponto de Vista, o parlamentar e pré-candidato conversou conosco, falou sobre sua trajetória no mundo da política e sobre disputar as eleições municipais mais uma vez. Lula também avaliou a atual gestão da cidade, comandada por Keko do Armazém.
“[No primeiro mandato] inovamos a maneira de fazer política no Cabo em todos os sentidos. Nós olhamos para educação, olhamos para infraestrutura, olhamos para a saúde e construímos o primeiro hospital infantil da região metropolitana de Recife no Cabo, construímos escolas, sempre tive alta aprovação, quase ou igual à aprovação de João Campos aqui em Recife, porque nos dedicamos e nos entregamos a população. A população do Cabo vivia órfã de uma gestão de qualidade”, iniciou.
Lula Cabral ainda falou sobre a atual situação da cidade.
“É lamentável e inadmissível que falte ambulância, que falte até combustível, para remover um paciente, na quinta Cidade mais rico do Estado. Na situação em que se encontra o Município, nas eleições de outubro, só caberá ao povo escolher quem tem experiência. Não dá pra arriscar em aventuras. Para reconstruir o município, só alguém com experiência comprovada para salvar o Cabo dos desmandos e dos estragos do Governo Keko do Armazém”, disse.
CONFIRA A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA CLICANDO NO LINK ABAIXO:
Lula Cabral: “Todo mundo manda no Cabo, menos o prefeito
CONFIRA AINDA TERCEIRA PARTE DA ENTREVISTA: